O filho do Grúfalo

O Grúfalo disse ao seu filhinho que não devia entrar na floresta sozinho.
Mas, numa noite de tempestade, o filho do Grúfalo desobedece À ordens de seu pai e sai, pé ante pé, no meio da neve. Afinal, o rato mal não existe de verdade, não é?...
Faixa Etária: a partir de 2 anos Mais Informações

R$ 36,30

R$ 29,50

A vista


Comprar

Apesar das advertências do pai, o filho do Grúfalo sai sozinho pela floresta durante uma noite fria e escura. Seu propósito é encontrar o grande e feio Rato Mau. Mas será que esse tal de Rato Mau, devorador de grúfalos, existe mesmo? Afinal, o que é fantasia e o que é real quando podemos utilizar nossa perspicácia para sobreviver? A inteligência, utilizada como método de sobrevivência por um ratinho indefeso, fez surgir O Grúfalo. Agora, em O Filho do Grúfalo, a criatura inventada pelo pequeno roedor cria outra, num desdobramento criativo e surpreendente.
Este livro foi sucesso de crítica na Inglaterra, reverenciado pelos principais jornais britânicos, como Daily Mail e Daily Telegraph. E, assim como O Grúfalo, O Filho do Grúfalo vem conquistando cada vez mais países, em diferentes idiomas, além de prêmios importantes. Afinal, tal pai, tal filho.

Avaliações

Avaliação Média

Avaliar

Todos os direitos reservados. Copyright 2018.

Criado e desenvolvido por Chleba - Agência Digital :)